Blog

Embolização

Porque tantos estrangeiros fazem a embolização connosco?

estrangeiros embolização

Pioneiros na embolização

Os tratamentos por embolização são opções menos invasivas e alternativas à cirurgia, com que é possível tratar problemas da próstata, como a hiperplasia benigna da próstata (HBP) nos senhores com a embolização prostática, e problemas no útero, como os fibromiomas uterinos ou adenomiose nas senhoras através da embolização uterina.

Em Portugal, a equipa do Prof. Dr. Tiago Bilhim é pioneira na embolização uterina, com mais de 2300 pacientes tratadas com problemas de útero, e pioneira a nível mundial na embolização prostática, com mais de 1700 pacientes tratados com problemas de próstata.

Credibilidade internacional

Ao longo dos anos, a equipa também acumulou algumas das melhores casuísticas e experiências em ambas as áreas, o que faz com que tenham diversas publicações científicas com muitos e bons resultados que tornam a equipa atrativa, para além do facto de terem um tratamento personalizado e de alta qualidade.

De entre os trabalhos publicados, têm uma das melhores séries publicadas de pacientes com fibromiomas uterinos que não conseguiam engravidar antes do tratamento e que após a embolização uterina engravidaram, e no caso da embolização prostática têm a maior casuística e experiência a nível mundial acumulada.

Assim, são frequentemente convidados para congressos internacionais e têm muita visibilidade a nível internacional, fazendo assim com que sejam procurados por diversos doentes estrangeiros para a embolização.

Marque a sua Consulta

Submeta o formulário em baixo para marcar a sua consulta com o Dr. Tiago

    By |2022-11-03T14:56:34+00:00Novembro 3rd, 2022|Embolização|0 comentários

    Deixe o seu comentário

    Go to Top