Blog

Embolização Prostática

Disfunção erétil vs Infertilidade: Qual é a diferença?

disfunção erétil

Quer a disfunção erétil, quer a disfunção dos espermatozoides e a infertilidade, são dois contextos completamente diferentes, que acabam por afetar também homens em idades diferentes.

A disfunção erétil geralmente aparece em homens acima dos 50-60 anos e está muitas vezes associada a queixas de hiperplasia benigna da próstata e a queixas do aumento do tamanho da próstata. Nestes casos, o tratamento por embolização prostática pode ajudar e, em algumas situações, tratar a componente sexual e a componente erétil.

Em contexto da disfunção dos espermatozoides e da infertilidade de causa masculina, o varicocelo (que são varizes em torno do testículo) é uma das principais causas que influencia a quantidade de espermatozoides, afeta a sua mobilidade e altera a sua função normal.

Um dos tratamentos capazes de solucionar este problema é também a embolização prostática, que de uma forma minimamente invasiva, sem dor e com alta no próprio dia, consegue tratar e melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes.

Categorias

Entre em Contacto.

Submeta o formulário em baixo para marcar a sua consulta com o Dr. Tiago

    Entre em Contacto.

    Submeta o formulário em baixo para marcar a sua consulta com o Dr. Tiago

      2022-12-16T09:30:18+00:00Dezembro 15th, 2022|Embolização Prostática|
      Go to Top